Como resolver o erro “Preencha os campos corretamente. Caso o erro persista, verifique suas configurações de integração” ao enviar um contrato na aba Power Sign?

por | jun 1, 2023 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

Para resolver o erro “Preencha os campos corretamente. Caso o erro persista, verifique suas configurações de integração” ao enviar um contrato na aba Power Sign, é necessário verificar as configurações do documento que está sendo enviado. Para corrigir o problema, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integrações”.

3º: Escolha a opção “Power Sign”.

4º: No campo “configuração desejada”, selecione a opção “documento”.

5º: Selecione o documento desejado e verifique as configurações de integração. Certifique-se de realizar esse procedimento em todos os documentos que estiverem vinculados ao envelope, caso estejam enviando um envelope.

6º: Clique em “salvar”.

Dessa forma, as configurações do documento serão atualizadas e o erro ao enviar o contrato na aba Power Sign será resolvido.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...