Como retirar a permissão para conseguir realizar o sincronismo de um cadastro do Power CRM para o SGA?

por | maio 16, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para desabilitar a permissão de sincronização de um cadastro do Power CRM para o SGA, siga as etapas a seguir:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Usuários”.
3°: Pesquise o nome do usuário em questão.
4°: Clique no ícone de edição (representado por um lápis) para modificar as informações.
5°: Verifique qual grupo de permissões está selecionado no campo “Grupo de permissão”.

Agora, para desativar a permissão de sincronização, siga estas etapas adicionais:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Grupo de Permissões”.
3°: Clique no ícone de edição (lápis) correspondente ao grupo de permissões em questão.
4°: Desmarque a opção “Enviar cotações para o SGA”.
5°: Clique em “Salvar” para aplicar as alterações realizadas.
6°: Peça ao usuário para sair do sistema e entrar novamente.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...