Para desabilitar a permissão de sincronização de um cadastro do Power CRM para o SGA, siga as etapas a seguir:
1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Usuários”.
3°: Pesquise o nome do usuário em questão.
4°: Clique no ícone de edição (representado por um lápis) para modificar as informações.
5°: Verifique qual grupo de permissões está selecionado no campo “Grupo de permissão”.
Agora, para desativar a permissão de sincronização, siga estas etapas adicionais:
1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Grupo de Permissões”.
3°: Clique no ícone de edição (lápis) correspondente ao grupo de permissões em questão.
4°: Desmarque a opção “Enviar cotações para o SGA”.
5°: Clique em “Salvar” para aplicar as alterações realizadas.
6°: Peça ao usuário para sair do sistema e entrar novamente.