Como retirar a permissão para o usuário atender cotações sem consultor?

por | maio 30, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para impedir que o usuário atenda cotações sem um consultor, é necessário remover a permissão correspondente. e para isso, ele precisa estar vinculado a um grupo de permissão que não tenha essa permissão ativa.

Primeira situação que precisa ser verificada, qual o grupo de permissão que o usuário está vinculado:
1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2º: Acesse o submenu “Usuários”.
3º: Pesquise pelo nome do usuário.
4º: Clique no ícone de edição (lápis) para modificar as informações.
5º: Verifique no campo “Grupo de permissão” qual grupo está selecionado.

Desabilitar a permissão “Atender cotações sem consultor” no grupo de permissões:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2º: Acesse o submenu “Grupo de Permissões”.
3º: Clique no ícone de edição (lápis) para modificar o grupo de permissões.
4º: Navegue até a seção “Permissões” e desabilite a opção “Atender cotações sem consultor”.
5º: Clique em “Salvar” para confirmar as alterações realizadas.
6º: Solicite ao usuário que saia e entre novamente no sistema.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...