Como solicitar um saque no meu usuário?

por | nov 23, 2021 | FAQ, Minha Conta | 0 Comentários

Você pode realizar o saque do valor que possui disponível no Power CRM, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Conta

2º: Acesse o submenu Saldo

3º: Acesse a aba Sacar

Selecione a conta na qual o valor vai ser direcionado, coloque o valor que deseja sacar e clique em “Efetuar Saque”.  A transferência do valor será realizada em até 3 dias úteis.

Lembre-se de verificar se os dados bancários estão corretos antes de solicitar o saque, pois em caso de informações incorretas, pode ocorrer atraso ou mesmo o não recebimento do valor. Além disso, é importante lembrar que pode haver taxas cobradas pelas instituições bancárias envolvidas na transação.

<a href="https://site.powercrm.com.br/author/rovedo/" target="_self">Gustavo Torquette</a>

Gustavo Torquette

Sou co-fundador do Power CRM.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...