Como utilizar o gerenciamento de atividades do Power CRM

por | nov 26, 2021 | Funcionalidades | 0 Comentários

Como todo bom CRM de vendas, o Power CRM tem a gestão de atividades como ferramenta essencial para o controle das suas negociações. Por isso, você pode agendar atividades, anexar arquivos e escrever comentários em suas negociações diretamente pelo sistema!

imagem

A gestão de atividades tem como princípios fundamentais a organização, distribuição e o controle de tarefas. Através dela, o gestor da associação consegue identificar o que precisa ser feito, destinar os recursos necessários e cobrar o cumprimento das atividades a serem feitas nos prazos estipulados, garantindo a eficiência e produtividade de seus funcionários.

A organização de processos e atividades são alguns dos pontos chaves para o sucesso de qualquer empresa. Pensando nisso, o Power CRM disponibiliza na plataforma a função de gerenciamento de atividades, que é ideal para a organização e gestão dos processos de vendas da sua associação.

Mas como faço para realizar o agendamento de atividades?

Quando criada/recebida alguma cotação, cada cartão terá um pequeno ícone de atenção. Nele, é possível programar tarefas que serão executadas para ação com aquele lead.

Para realizar essa programação, é possível escolher qual será o tipo da tarefa, como:

– Fazer uma ligação;

– Envio de WhatsApp;

– Envio de E-mail;

– Marcar uma reunião;

– Registrar uma anotação;

– Anexar um documento.

Ao criar uma tarefa, esta fica registrada no Power e informada como “vencimento em X dias”, sinalizando para aquele usuário o dia que deverá ser feita. No cartão de cotação, o ícone de atenção é alterado para um ícone com o tempo que falta para a execução daquela tarefa. Ao executá-la, o sistema abre automaticamente uma aba solicitando a informação do que foi feito na tarefa programada, nesse momento, é importante colocar alguma especificação tratada com o lead. Clicando em salvar, a tarefa será dada como concluída, ficando registada no sistema para caso sejam necessárias tratativas futuras.

Caso você tenha mais de uma tarefa a ser executada, é possível fazer a gestão de todas as suas atividades através do menu “atividades”, localizado na parte superior do Power CRM. Nesta ainda é possível filtrar por usuários, datas, atividades atrasadas, vencendo hoje, pendentes ou concluídas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Sucesso do Cliente e Suporte. Estamos aqui para auxiliá-los!

<a href="https://site.powercrm.com.br/author/rovedo/" target="_self">Gustavo Torquette</a>

Gustavo Torquette

Sou co-fundador do Power CRM.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...