Como vincular a cooperativa a um usuário?

por | set 8, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para vincular um usuário a uma cooperativa no Power CRM, siga os passos abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Clique no submenu “Usuários”.

3º: Encontre o usuário desejado e clique no botão de edição (lápis).

4º: Selecione a cooperativa desejada no campo “Cooperativa”.

5º: Clique em “Salvar” para confirmar a alteração.

Lembre-se de que cada usuário deve estar vinculado a pelo menos uma cooperativa para ter acesso às informações e funcionalidades correspondentes. Certifique-se também de que o usuário tenha as permissões necessárias para visualizar e manipular dados da cooperativa em questão.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...