Como visualizar o histórico de saque da Regional?

por | ago 16, 2022 | FAQ, Financeiro | 0 Comentários

Para verificar o histórico completo de saques de uma Regional no Power CRM, é necessário seguir os seguintes passos:

1º: Acesse o menu “Financeiro”.

2º: Em seguida, acesse o submenu “Painel Financeiro”.

3º: Selecione a opção “Regional”.

4º: Escolha a Regional para a qual se deseja verificar o histórico de saques.

5º: Prossiga clicando em “Avançar”.

6º: Acesse a aba “Histórico de Saques”.

Ao seguir essas etapas, será possível ter acesso ao histórico detalhado de todas as transações financeiras realizadas pela Regional selecionada, o que proporciona uma gestão mais eficiente e precisa dos recursos financeiros da organização.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...