1°: Acesse o menu Vendas
2°: Clique em Filtrar
3°: Selecione o período desejado
4°: Selecione a opção “Mostrar apenas cartões aceitos”
5º: Aplique o filtro
1°: Acesse o menu Vendas
2°: Clique em Filtrar
3°: Selecione o período desejado
4°: Selecione a opção “Mostrar apenas cartões aceitos”
5º: Aplique o filtro
Outras publicações
A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA. Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...
Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado. Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...
E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial
Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.