Landing pages do Power CRM: otimize suas campanhas com esse recurso incrível

por | nov 23, 2022 | Blog, CRM, Marketing | 0 Comentários

As landing pages são uma maneira efetiva de captar leads e converter a viagem deles através do funil de vendas em uma aquisição do produto ou serviço. 

No entanto, utilizando páginas de captação do Power CRM, você conseguirá garantir outros benefícios valiosos que vão melhorar todo esse processo, lhe permitindo gerir melhor seu tempo e alcançar metas com mais facilidade!

Quer descobrir como nós somos capazes de ajudar nesse quesito? Então continue acompanhando e boa leitura!

O que são landing pages e por que podem ajudar sua Associação?

Já viu aquelas páginas que, quando clica em seu buscador, terminam em um site apontando algum erro? Ou sites com anúncios chamativos, falando o quanto um determinado produto é incrível e vai solucionar algum problema?

Esses são os dois exemplos mais comuns de landing pages.

Também conhecidas como páginas de captação, esses sites são criados com o único propósito de informar e fazer o lead tomar alguma atitude.

Usos mais comuns das landing pages

No caso das que se referem a erro, elas são criadas e colocadas pela própria hospedagem, a fim de relatar ao usuário que ele não conseguirá acessar o conteúdo que deseja.

Agora, as que são usadas para vendas são diferentes. Geralmente, elas fazem uma pequena apresentação seguida de alguns relatos de pessoas que já utilizaram o produto, e tem total intuito de converter o acesso em venda.

O conteúdo relacionado às landings está localizado em um blog ou na rede social da marca, deixando a página de captação apenas como um link para finalizar uma aquisição por parte do associado.

Inclusive, seu poder de captação é bem alto. Quem clica no link geralmente é um lead já nutrido, que sabe como a solução resolve a sua dor. Assim, basta que, com mais alguns cliques, ele finalize a aquisição do produto ou serviço.

Utilizar dessas páginas vem se provando cada vez mais efetivo na estratégia de diversas marcas. Porém, os afiliados são os que mais utilizam desse recurso para concluir transações.

Através delas, eles oferecem diversos produtos e serviços diferentes, que variam desde cápsulas para emagrecimento até cursos online.

O que é interessante a respeito das landing pages é que existem outras maneiras efetivas de usar esse recurso. E é nisso que o Power se sobressai.

Como funcionam as páginas de captação do Power CRM

Apesar do Power CRM não criar páginas de captação diretamente, nossa ferramenta oferece um dos recursos muito vantajosos para quem quer fazer landing pages.

Através do Power, você pode criar formulários dinâmicos que facilitam na obtenção de informação do lead. Além disso, também existe a possibilidade de transformar a página em um Powerlink.

Nossos links especiais, também chamados de Powerlinks, possuem grande versatilidade e flexibilidade, podendo ser utilizado da forma que o consultor achar mais adequado.

Essa página especial é totalmente personalizada para o atendimento do consultor, e conta com recursos exclusivos que vão permitir que ele faça contato, oferte e conclua transações.

Respeitando as regras impostas pelo negócio, o dono do site poderá:

  • Oferecer pacotes exclusivos;
  • Entrar em contato com o lead e vice-versa;
  • Melhorar a divulgação da marca;
  • Captar mais leads;
  • Redirecionar o usuário para as páginas da associação;
  • Acompanhar o processo de aquisição da proteção por parte do interessado;

Ou seja, a página personalizada não terá apenas o intuito de fechar uma transação. Ela é criada para que o consultor possa otimizar o seu tempo enquanto consegue fazer mais captações.

Assim, ele é capaz de atingir metas e ajudar nos objetivos da associação, influenciando diretamente na expansão da marca.

Como otimizar suas campanhas com landing pages usando o Power

Agora que já sabe como nossas landing pages funcionam, só resta a dúvida: como usá-las em sua campanha?

Através do Powerlink criado para o consultor, você poderá usá-lo da maneira que desejar. Tudo dependerá apenas da sua criatividade e dos recursos para fazê-lo.

Quer atingir um maior público dentro da internet? Então inclua o link em algum anúncio da marca que esteja falando sobre os seus pacotes ou promoção especial que tenha preparado para os leads.

Quer fazer a divulgação? Basta criar um conteúdo e redirecionar as pessoas através do Powerlink para a página que deseja.

Prefere abordagem offline? Utilize o QR code disponível em panfletos, outdoors, portas, flyers, banners e em qualquer outro lugar que houver espaço para colocá-lo!

A marca para qual trabalha possui parceria com outras lojas? Converse com eles e pergunte se não há a possibilidade de deixar um token ou algo parecido com o QR code do seu link especial!

E então? Quer trazer o Power CRM para dentro da associação em que trabalha? Então converse com seu presidente agora mesmo para que ele entre em contato com a nossa equipe o quanto antes e garanta nosso sistema o quanto antes!

<a href="https://site.powercrm.com.br/author/rovedo/" target="_self">Gustavo Torquette</a>

Gustavo Torquette

Sou co-fundador do Power CRM.

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