O que deve ser feito para passar a informação da origem (campanha) no link de cotação ao realizar a cotação pelo Facebook ou Google?

por | mar 19, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

É necessário passar o parâmetro da origem no final do link.

Exemplo: https://site.powercrm.com.br/cotacao/?o=1981

?o=idOrigem é o parâmetro passado para definir a origem, 1981 seria o código da origem que possui dentro do sistema. Então toda cotação realizada através desse link cairia para origem de código 1981, que no nosso power seria a origem facebook.

Você também poderá utilizar o formulário dinâmico que pode ser criado dentro do sistema, esse formulário te dá a opção de criar um formulário personalizado e vinculado a uma origem.

Através desse link https://site.powercrm.com.br/formularios-dinamicos/ você terá mais informações sobre esse formulário, como funciona e como configurar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...