O que deve ser feito para passar a informação da origem (campanha) no link de cotação ao realizar a cotação pelo Facebook ou Google?

por | mar 19, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

É necessário passar o parâmetro da origem no final do link.

Exemplo: https://site.powercrm.com.br/cotacao/?o=1981

?o=idOrigem é o parâmetro passado para definir a origem, 1981 seria o código da origem que possui dentro do sistema. Então toda cotação realizada através desse link cairia para origem de código 1981, que no nosso power seria a origem facebook.

Você também poderá utilizar o formulário dinâmico que pode ser criado dentro do sistema, esse formulário te dá a opção de criar um formulário personalizado e vinculado a uma origem.

Através desse link https://site.powercrm.com.br/formularios-dinamicos/ você terá mais informações sobre esse formulário, como funciona e como configurar.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...