O que deve ser feito quando aparecer a mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria”?

por | nov 18, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

A mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria” ocorre porque não está selecionado a origem do lead no card da cotação, para resolver, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o menu vendas;

2º Clique no card da cotação desejada;

3º Localize “Origem do lead” no lado direto do card;

4º Selecione a origem do lead.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com a liberação da vistoria.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...