O que fazer quando a mensagem “Digite um CPF ou CNPJ válido para o usuário” é exibida?

por | jul 11, 2023 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Caso você receba a mensagem “Digite um CPF ou CNPJ válido para o usuário”, é importante seguir as seguintes orientações:

1º:  Verifique se o CPF ou CNPJ digitado está correto: Verifique se não houve erros de digitação, como caracteres extras, espaços em branco ou caracteres inválidos. Certifique-se de inserir apenas os números corretos.

2º: Utilize o formato correto: Para CPF, o formato correto é XXX.XXX.XXX-XX, com 11 dígitos no total. Já para CNPJ, o formato correto é XX.XXX.XXX/XXXX-XX, com 14 dígitos no total. Verifique se você está inserindo o número no formato adequado.

3º:  Confirme a validade do CPF ou CNPJ: Verifique se o CPF ou CNPJ que você está inserindo é válido. Você pode utilizar ferramentas online ou consultar documentos oficiais para confirmar a validade do número.

Caso você tenha verificado todas as informações acima e ainda esteja enfrentando problemas, é recomendado entrar em contato com o nosso time de suporte técnico.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...