Como resolver o erro de sincronismo “O campo Código FIPE do objeto veículo é inválido” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O campo Código FIPE do objeto veículo é inválido” é porque o código fipe não está cadastrado em seu SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA
2º Acesse o Menu Cadastro
3º Acesse a opção Opcionais de veículo → Modelo

4º Adicionar Modelo → Preencha as informações do veículo (Deixar o campo “Tipo de veículo” como “Selecione”.

Seguindo esse caminho, você consegue cadastrar a fipe em seu SGA e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Nota de Atualização 26.04 (Power CRM)

Nota de Atualização 26.04 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Minha Conta Liberada a opção para o próprio usuário editar seu nome e apelido. 2....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...