Como resolver o erro de sincronismo “O campo Código FIPE do objeto veículo é inválido” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O campo Código FIPE do objeto veículo é inválido” é porque o código fipe não está cadastrado em seu SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA
2º Acesse o Menu Cadastro
3º Acesse a opção Opcionais de veículo → Modelo

4º Adicionar Modelo → Preencha as informações do veículo (Deixar o campo “Tipo de veículo” como “Selecione”.

Seguindo esse caminho, você consegue cadastrar a fipe em seu SGA e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...