Como resolver o erro de sincronismo “A Regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “A Regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” é porque a integração da regional não está configurada no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Integração

3º: Acesse a opção SGA

4º: Acesse a aba Regionais

5°: Clique em Buscar Regionais no SGA

6°: Localize a regional da cotação e verifique se ela está atrelada a regional correta, caso não, selecione a regional correspondente e clique em salvar

Com esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...