Como resolver o erro de sincronismo “A Regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “A Regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” é porque a integração da regional não está configurada no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Integração

3º: Acesse a opção SGA

4º: Acesse a aba Regionais

5°: Clique em Buscar Regionais no SGA

6°: Localize a regional da cotação e verifique se ela está atrelada a regional correta, caso não, selecione a regional correspondente e clique em salvar

Com esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...