Como resolver o erro de sincronismo “A Regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “A Regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” é porque o código de integração da regional  não está configurado no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGA
2º: Acesse o Menu Cadastro

3°: Acesse o submenu Regional

4°: Acesse a opção Regional

Pesquise a regional e pegue o código da regional.

Depois entre no Power:

1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Integração
3º: Acesse a opção SGA

4º: Acesse a aba Regional

5°: Localize a Regional e coloque o código da regional que foi identificado no SGA
6°: Clique em Salvar

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Documentação de API do Power CRM

Documentação de API do Power CRM

A documentação de API do Power CRM já está disponível! Agora, será possível que a sua associação crie e altere os formulários de cotação para captação de leads que podem ser hospedados no site da associação. Essa documentação pode ser acessada com facilidade e permite...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...