Como visualizar pagamentos que foram estornados no Power?

por | jul 13, 2022 | FAQ, Financeiro | 0 Comentários

Para verificar todos os pagamentos de adesão/instalação de rastreador que foram estornados, siga as etapas abaixo:

1°: Acesse o menu Financeiro;

2°: Selecione o submenu Painel Financeiro;

3°: Escolha a opção “Associação”;

4°: Acesse a aba Vendas Online;

5°: Defina o período desejado (máximo de 90 dias) e selecione “Estornado” no campo “Filtrar por”;

6°: Clique em “Buscar” e, em seguida, em “Ver detalhes”.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...