Como visualizar pagamentos que foram estornados no Power?

por | jul 13, 2022 | FAQ, Financeiro | 0 Comentários

Para verificar todos os pagamentos de adesão/instalação de rastreador que foram estornados, siga as etapas abaixo:

1°: Acesse o menu Financeiro;

2°: Selecione o submenu Painel Financeiro;

3°: Escolha a opção “Associação”;

4°: Acesse a aba Vendas Online;

5°: Defina o período desejado (máximo de 90 dias) e selecione “Estornado” no campo “Filtrar por”;

6°: Clique em “Buscar” e, em seguida, em “Ver detalhes”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...