Como resolver o erro de sincronismo “O tipo de veículo do modelo enviado é diferente do campo TIPO DE VEÍCULO”?

por | set 8, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O tipo de veículo do modelo enviado é diferente do campo TIPO VEÍCULO” é porque foi escolhido um “Tipo de Veículo” no SGA, divergente do tipo escolhido no Power, mesmo sendo para o modelo que está inativo ou excluído no SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA

2º Acesse o Menu Cadastro

3º Acesse a opção Opcionais de veículo → Modelo

4º Pesquise pelo código fipe da cotação → Altere o tipo de veículo (Deixar o campo “Tipo de veículo” como “Selecione” . 

Seguindo esse caminho você consegue corrigir o tipo de veículo e pode prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...