Como resolver o erro de sincronismo “O tipo de veículo do modelo enviado é diferente do campo TIPO DE VEÍCULO”?

por | set 8, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O tipo de veículo do modelo enviado é diferente do campo TIPO VEÍCULO” é porque foi escolhido um “Tipo de Veículo” no SGA, divergente do tipo escolhido no Power, mesmo sendo para o modelo que está inativo ou excluído no SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA

2º Acesse o Menu Cadastro

3º Acesse a opção Opcionais de veículo → Modelo

4º Pesquise pelo código fipe da cotação → Altere o tipo de veículo (Deixar o campo “Tipo de veículo” como “Selecione” . 

Seguindo esse caminho você consegue corrigir o tipo de veículo e pode prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...