Como resolver o erro de sincronismo “O campo CONTA não pertence a Regional”?

por | set 21, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro “Conta não vinculada à Regional” durante a sincronização, isso indica que a conta bancária utilizada no SGA não está associada à Regional que está sendo enviada pelo Sistema Power. Para resolver esse problema, siga o procedimento detalhado abaixo:

1°: Acesse o SGA.

2°: Vá até o menu “Cadastro”.

3°: Selecione o menu “Opcionais Financeiro”.

4°: Escolha a opção “Conta Bancária”.

5°: Na lista de contas bancárias, identifique a conta que está atualmente em uso.

6°: Clique no ícone de edição (representado por um lápis).

7°: No campo “Regionais Vinculadas”, marque a Regional que está faltando.

8°: Finalize clicando em “Salvar”.

Observação: Se houve uma alteração na conta bancária ou se a Regional não está disponível, será necessário entrar em contato com o Suporte para realizar as configurações necessárias da nova conta bancária no usuário de integração.

Outras publicações

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1.Minhas Assinaturas Nova funcionalidade “Minhas Assinaturas” adicionada, permitindo ao...

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Afiliados Substituição do termo "Afiliações" por "Indicação" na página de configuração....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...