Como resolver o erro de sincronismo “O campo CONTA não pertence a Regional”?

por | set 21, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro “Conta não vinculada à Regional” durante a sincronização, isso indica que a conta bancária utilizada no SGA não está associada à Regional que está sendo enviada pelo Sistema Power. Para resolver esse problema, siga o procedimento detalhado abaixo:

1°: Acesse o SGA.

2°: Vá até o menu “Cadastro”.

3°: Selecione o menu “Opcionais Financeiro”.

4°: Escolha a opção “Conta Bancária”.

5°: Na lista de contas bancárias, identifique a conta que está atualmente em uso.

6°: Clique no ícone de edição (representado por um lápis).

7°: No campo “Regionais Vinculadas”, marque a Regional que está faltando.

8°: Finalize clicando em “Salvar”.

Observação: Se houve uma alteração na conta bancária ou se a Regional não está disponível, será necessário entrar em contato com o Suporte para realizar as configurações necessárias da nova conta bancária no usuário de integração.

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