Como resolver o erro de sincronismo “O campo CPF/CNPJ do objeto associado é inválido”?

por | out 26, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem de erro “O campo CPF/CNPJ do objeto associado é inválido” for exibida durante a sincronização, isso indica que o CPF/CNPJ está inválido ou não existe. Para resolver essa situação, siga o procedimento abaixo:

1º: Acesse a seção de Cotação.

2º: Navegue até a aba de Associado.

3º: Dentro das informações do Associado, verifique o campo “CPF/CNPJ” e certifique-se de que o número esteja correto de acordo com a documentação do cliente.

4º: Após realizar as correções, clique em salvar e tente executar a exportação novamente.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...