Como resolver o erro de sincronismo “ O campo COTA do objeto veículo não condizente com o valor fipe: R$00.000,00. Intervalo da cota Inicial: R$00.000,01 e final R$00.000,00?

por | jan 11, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem de erro “O campo COTA do objeto veículo não condizente com o valor fipe: R$00.000,00. Intervalo da cota Inicial: R$00.000,01 e final R$00.000,00” for exibida durante a sincronização, isso indica que não há uma cota cadastrada para o valor fipe/protegido do veículo em questão. Para resolver essa situação, siga o procedimento abaixo:

1°: Acesse o Sistema de Gerenciamento de Ativos (SGA).

2°: Vá até o menu de Cadastro.

3°: Selecione a opção Opcionais de Veículo.

4°: Escolha a alternativa Cota.

5°: Realize uma pesquisa pelo tipo de veículo desejado.

6°: Se a cota não estiver disponível, clique no quadrado azul para editar a cota existente ou clique em “Novo” para criar uma nova cota.

Ao seguir essas etapas, você poderá fazer as correções necessárias e continuar com o processo de sincronização.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...