Como resolver o erro de sincronismo “ O campo COTA do objeto veículo não condizente com o valor fipe: R$00.000,00. Intervalo da cota Inicial: R$00.000,01 e final R$00.000,00?

por | jan 11, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem de erro “O campo COTA do objeto veículo não condizente com o valor fipe: R$00.000,00. Intervalo da cota Inicial: R$00.000,01 e final R$00.000,00” for exibida durante a sincronização, isso indica que não há uma cota cadastrada para o valor fipe/protegido do veículo em questão. Para resolver essa situação, siga o procedimento abaixo:

1°: Acesse o Sistema de Gerenciamento de Ativos (SGA).

2°: Vá até o menu de Cadastro.

3°: Selecione a opção Opcionais de Veículo.

4°: Escolha a alternativa Cota.

5°: Realize uma pesquisa pelo tipo de veículo desejado.

6°: Se a cota não estiver disponível, clique no quadrado azul para editar a cota existente ou clique em “Novo” para criar uma nova cota.

Ao seguir essas etapas, você poderá fazer as correções necessárias e continuar com o processo de sincronização.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...