Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.”?

por | maio 2, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando ocorrer essa mensagem de erro durante a sincronização, é porque o código de integração da cooperativa não está configurado corretamente no Power CRM. Para solucionar esse problema, siga o passo a passo abaixo:

No SGA:

1º: Acesse o menu Cadastro;

2º: Clique no submenu Cooperativa/Voluntário;

3º: Selecione a opção Cooperativa;

4º: Pesquise a cooperativa desejada e copie o código.

No Power CRM:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2º: Clique no submenu “Integração”;

3º: Selecione a opção “SGA”;

4º: Acesse a aba “Cooperativas”;

5º: Localize a cooperativa desejada e insira o código copiado do SGA;

6º: Clique em “Salvar”.

Dessa forma, as correções necessárias serão realizadas e o sincronismo poderá ser retomado sem problemas.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...