Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.”?

por | maio 2, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando ocorrer essa mensagem de erro durante a sincronização, é porque o código de integração da cooperativa não está configurado corretamente no Power CRM. Para solucionar esse problema, siga o passo a passo abaixo:

No SGA:

1º: Acesse o menu Cadastro;

2º: Clique no submenu Cooperativa/Voluntário;

3º: Selecione a opção Cooperativa;

4º: Pesquise a cooperativa desejada e copie o código.

No Power CRM:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2º: Clique no submenu “Integração”;

3º: Selecione a opção “SGA”;

4º: Acesse a aba “Cooperativas”;

5º: Localize a cooperativa desejada e insira o código copiado do SGA;

6º: Clique em “Salvar”.

Dessa forma, as correções necessárias serão realizadas e o sincronismo poderá ser retomado sem problemas.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...