Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.”?

por | maio 2, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando ocorrer essa mensagem de erro durante a sincronização, é porque o código de integração da cooperativa não está configurado corretamente no Power CRM. Para solucionar esse problema, siga o passo a passo abaixo:

No SGA:

1º: Acesse o menu Cadastro;

2º: Clique no submenu Cooperativa/Voluntário;

3º: Selecione a opção Cooperativa;

4º: Pesquise a cooperativa desejada e copie o código.

No Power CRM:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2º: Clique no submenu “Integração”;

3º: Selecione a opção “SGA”;

4º: Acesse a aba “Cooperativas”;

5º: Localize a cooperativa desejada e insira o código copiado do SGA;

6º: Clique em “Salvar”.

Dessa forma, as correções necessárias serão realizadas e o sincronismo poderá ser retomado sem problemas.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...