Como criar um serviço?

por | nov 26, 2021 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Nesse menu você consegue cadastrar todos os seus produtos e serviços, organizados em uma das 4 categorias disponíveis: Coberturas, Assistências, Benefícios e Opcionais.

Você pode adicionar os serviços no Power CRM, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Serviços

3º: Clique na opção “Adicionar Serviço”.

Escolha a categoria do serviço, nomeie e preencha as demais informações. 

Posteriormente será necessário criar planos para poder vincular os serviços.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...