Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.”?

por | maio 2, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando ocorrer essa mensagem de erro durante a sincronização, é porque o código de integração da cooperativa não está configurado corretamente no Power CRM. Para solucionar esse problema, siga o passo a passo abaixo:

No SGA:

1º: Acesse o menu Cadastro;

2º: Clique no submenu Cooperativa/Voluntário;

3º: Selecione a opção Cooperativa;

4º: Pesquise a cooperativa desejada e copie o código.

No Power CRM:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2º: Clique no submenu “Integração”;

3º: Selecione a opção “SGA”;

4º: Acesse a aba “Cooperativas”;

5º: Localize a cooperativa desejada e insira o código copiado do SGA;

6º: Clique em “Salvar”.

Dessa forma, as correções necessárias serão realizadas e o sincronismo poderá ser retomado sem problemas.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...