Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.” ?

por | jul 11, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” é porque o código de integração da cooperativa não está configurado no Power CRM.

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2º: Clique no submenu “Integração”;

3º: Selecione a opção “SGA”;

4º: Acesse a aba “Cooperativas”;

5º: Clique em “Buscar Cooperativas no SGA”
6º: Em frente ao nome da Cooperativa selecione a cooperativa correspondente no SGA
7º: Clique em “Salvar”

Dessa forma, as correções necessárias serão realizadas e o sincronismo poderá ser retomado sem problemas.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...