Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.” é porque o código de integração da cooperativa não está configurado no Power CRM.
Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:
1º: Acesse o SGR
2º: Acesse o Menu Cadastro
3°: Acesse o submenu Pontos de Vendas
4°: Busque pelo nome do Ponto de Vendas
5°: Clique com o botão direito em cima do nome do Ponto de Vendas e selecione a opção Inspecionar
6°: Na linha de código selecionada procure pela informação “<td class=”sorting_1”>6</td>”, este número representa o código ID do Ponto de Vendas selecionado.
7º: Copie o código
Depois entre no Power:
1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Integração
3º: Acesse a opção SGR
4º: Acesse a aba Cooperativas
5°: Cole o código no campo ao lado do nome da cooperativa
6°: Clique em Salvar
Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.