Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.” ? (SGR)

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.” é porque o código de integração da cooperativa não está configurado no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGR
2º: Acesse o Menu Cadastro

3°: Acesse o submenu Pontos de Vendas

4°: Busque pelo nome do Ponto de Vendas

5°: Clique com o botão direito em cima do nome do Ponto de Vendas e selecione a opção Inspecionar
6°: Na linha de código selecionada procure pela informação “<td class=”sorting_1”>6</td>”, este número representa o código ID do Ponto de Vendas selecionado.
7º: Copie o código

Depois entre no Power:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Integração

3º: Acesse a opção SGR

4º: Acesse a aba Cooperativas

5°: Cole o código no campo ao lado do nome da cooperativa

6°: Clique em Salvar

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Como configurar o token integração do Sign no CRM? (Power Sign)

Primeiramente é necessário adicionar um token no sistema Power Sign, siga o passo a passo abaixo:1º: Acesse o sistema Power Sign 2º: Acesse o menu Configurações 3º: Clique em Adicionar 4º: Escreva o título da Integração  5º: Clique em Gerar token 6º: Escolha o...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...