Como resolver o erro de sincronismo “ A cota de código X não é condizente com o tipo selecionado”?

por | set 28, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando se deparar com a mensagem de erro durante o processo de sincronização que indica “A cota de código X não pertence à cooperativa selecionada”, recomenda-se a adesão ao procedimento subsequente:

1°: Acesse o SGA .

2°: Em seguida, navegue até o menu “Cadastro”.

3°:Dentro do menu “Cadastro”, acesse a opção “Opcionais de Veículo”.

 4°:Após isso, dirija-se ao sub-menu “Cota” dentro de “Opcionais de Veículo”.

 5°:Realize uma pesquisa na plataforma utilizando as informações da cota mencionada na mensagem de erro.

 6°: Após localizar a cota em questão, proceda à edição da mesma, garantindo a seleção da cooperativa apropriada. Posteriormente, clique na opção “Salvar”.

Ao seguir essas etapas, será possível efetuar as correções necessárias e prosseguir com o processo de sincronização sem que o erro anterior persista. Certifique-se de validar todas as informações antes de concluir o salvamento das alterações.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...