Como resolver o erro de sincronismo “A regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.” ? (SGR)

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “A regional não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte.” é porque o código de integração da regional não está configurado no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Integração

3º: Acesse a opção SGR

4º: Acesse a aba Regionais

5°: Clique em “Buscar Regionais no SGR”

6°: Localize a regional e na frente do nome dela, selecione a regional correspondente do SGR

7º: Clique em salvar no final da página

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...