Como resolver o erro de sincronismo “Já existe um associado com o CPF “…” cadastrado no sistema”?

por | set 21, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Já existe um associado com o CPF “…” cadastrado no sistema” é porque essa pessoa está cadastrada no SGA como beneficiário e não como associado.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Comece acessando o sistema SGA;

2º: Navegue até o Menu Associado;

3°: Escolha o submenu Gestão de Beneficiários;

4°: Selecione a opção “Transformar Beneficiário em Associado”;

5º: Localize o beneficiário por meio da pesquisa;

6º: Conclua o processo ao clicar em Salvar.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...