Como resolver o erro de sincronismo “Já existe um associado com o CPF “…” cadastrado no sistema”?

por | set 21, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Já existe um associado com o CPF “…” cadastrado no sistema” é porque essa pessoa está cadastrada no SGA como beneficiário e não como associado.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Comece acessando o sistema SGA;

2º: Navegue até o Menu Associado;

3°: Escolha o submenu Gestão de Beneficiários;

4°: Selecione a opção “Transformar Beneficiário em Associado”;

5º: Localize o beneficiário por meio da pesquisa;

6º: Conclua o processo ao clicar em Salvar.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...