Como resolver o erro de sincronismo “Já existe um associado com o CPF “…” cadastrado no sistema”?

por | set 21, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Já existe um associado com o CPF “…” cadastrado no sistema” é porque essa pessoa está cadastrada no SGA como beneficiário e não como associado.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Comece acessando o sistema SGA;

2º: Navegue até o Menu Associado;

3°: Escolha o submenu Gestão de Beneficiários;

4°: Selecione a opção “Transformar Beneficiário em Associado”;

5º: Localize o beneficiário por meio da pesquisa;

6º: Conclua o processo ao clicar em Salvar.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...