Como resolver o erro de sincronismo “Não Aceitável” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Não Aceitável” é porque está faltando alguma configuração na cota no SGA.


Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA
2º Acesse o Menu Cadastro
3º Acesse a opção Cota de Veículo 

  • Verificar se no SGA tem a cota cadastrada para o valor fipe/protegido do veículo que está sendo feito o sincronismo
  • Caso possua cota cadastrada, verificar se a mesma está configurada no intervalo correto
  • Verificar se na cota cadastrada a regional/cooperativa que está sendo enviada pelo Power está selecionada.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Documentação de API do Power CRM

Documentação de API do Power CRM

A documentação de API do Power CRM já está disponível! Agora, será possível que a sua associação crie e altere os formulários de cotação para captação de leads que podem ser hospedados no site da associação. Essa documentação pode ser acessada com facilidade e permite...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...