Como resolver o erro de sincronismo “Não Aceitável” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando a mensagem de erro “Não Aceitável” é exibida durante a sincronização, isso indica que há uma configuração ausente na cota do SGA.

Para solucionar esse problema, siga o guia abaixo:

Primeiro, verifique a seguinte situação:

1º: Acesse o sistema SGA.

2º: Vá para o menu “Cadastro”.

3º: Selecione a opção “Opcionais de Veículo”.

4º: Escolha “Cota”.

5º: Agora, verifique se no SGA há uma cota cadastrada para o valor Fipe/Protegido ou CC do veículo para o qual você está tentando fazer a sincronização.

Se houver uma cota cadastrada, verifique se está configurada no intervalo correto.

Confira se a regional/cooperativa enviada pelo Power está selecionada na cota cadastrada.

Em seguida, examine a segunda situação:

1º: Acesse o sistema SGA.

2º: Vá para a opção “Usuário”.

3º: Selecione “Cadastrar / Alterar Usuário”.

4º: Procure o usuário CRM e, na aba “Opções”, clique no quadrado azul escuro correspondente ao usuário.

5º: Acesse a aba “Permissões”.

6º: Vá para a opção “Tipos Veículos”.

7º: Verifique se o tipo de veículo cotado está selecionado para o usuário.

8º: Caso o tipo de veículo não esteja selecionado, marque a opção e salve as alterações. 9º: Certifique-se também de que a regional/cooperativa esteja selecionada nas permissões do usuário CRM.

Ao seguir essas etapas, você poderá fazer as correções necessárias e continuar com o processo de sincronização.

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