Como resolver o erro de sincronismo “Não encontramos o código externo do responsável. Entre em contato com a central para cadastrar seu código externo do SGR.”?(SGR)

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Não encontramos o código externo do responsável. Entre em contato com a central para cadastrar seu código externo do SGR.” é porque o código de integração do vendedor não está configurado no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGR
2º: Acesse o Menu Cadastro

3°: Acesse o submenu Vendedor

4°: Busque pelo nome do vendedor

5°: Clique com o botão direito em cima do nome do vendedor e selecione a opção Inspecionar
6°: Na linha de código selecionada procure pela informação “<tr id=”5″ role=”row” class=”odd”><td “, este número representa o código ID do vendedor selecionado.
7º: Copie o código

Depois entre no Power:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Integração

3º: Acesse a opção SGR

4º: Acesse a aba Usuários

5°: Cole o código no campo ao lado do nome do vendedor

6°: Clique em Salvar

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.

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