Como resolver o erro de sincronismo “Não encontramos o código externo do responsável. Entre em contato com a central para cadastrar seu código externo do SGR.”?(SGR)

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Não encontramos o código externo do responsável. Entre em contato com a central para cadastrar seu código externo do SGR.” é porque o código de integração do vendedor não está configurado no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Integração

3º: Acesse a opção SGR

4º: Acesse a aba Usuários

5°: Selecione o Ponto de Venda e clique em Buscar

6°: Localize o vendedor e na frente do nome dele, selecione o vendedor correspondente do SGR

7º: Clique em salvar no final da página

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...