Como resolver o erro de sincronismo “O campo CEP do objeto associado é inválido. Verifique o formato: 99999 – 999 ou 99.999-999 somente números”?

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro “Formato de CEP inválido para o associado. Deve seguir o formato: 99999-999 ou 99999999 (somente números)”, isso indica que o CEP associado ao registro está em um formato diferente ou incorreto no Sistema de Gerenciamento de Associados (SGA). Para resolver esse problema e garantir que as informações estejam consistentes entre o Sistema Power e o SGA, siga estas etapas:

1º: Acesse o SGA.

2º: Navegue até o menu “Consultar/Alterar Associado”.

3º: No campo “Associado”, faça uma pesquisa pelo nome ou CPF do associado afetado.

4º: Verifique o campo do CEP e corrija as informações, garantindo que esteja no formato adequado (99999-999 ou 99999999, apenas números).

5°: Clique em “Editar Associado” para salvar as informações atualizadas.

Ao seguir essas etapas, você poderá corrigir o erro de sincronização relacionado ao formato incorreto do CEP e garantir a consistência das informações entre o Sistema Power e o SGA, permitindo que o sincronismo seja concluído com sucesso.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...