Como resolver o erro de sincronismo “O campo Código FIPE do objeto veículo é inválido” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O campo Código FIPE do objeto veículo é inválido” é porque o código fipe não está cadastrado em seu SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA
2º Acesse o Menu Cadastro
3º Acesse a opção Opcionais de veículo → Modelo

4º Adicionar Modelo → Preencha as informações do veículo (Deixar o campo “Tipo de veículo” como “Selecione”.

Seguindo esse caminho, você consegue cadastrar a fipe em seu SGA e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...