Como resolver o erro de sincronismo “O campo COR do objeto veículo não encontrado”?

por | jun 1, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “Campo COR do objeto veículo não encontrado” durante a sincronização, isso pode indicar que o código de integração da cor está configurado incorretamente. Para solucionar esse problema, siga as etapas abaixo:

1º: Acesse o SGA.

2º: Clique no menu “Cadastro”.

3º: Selecione “Opcionais de veículo”.

4º: Clique na opção “Cor”.

5º: Procure a cor do veículo e obtenha o código de integração.

A seguir, siga as etapas abaixo no Power:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integração”.

3º: Clique em “SGA”.

4º: Vá para a aba “Configurações”.

5º: Clique em “Cores”.

6º: Exclua a cor que possui o código incorreto.

7º: No campo “Cor”, digite o nome da cor novamente e insira o código correto no campo “Código externo do SGA”.

8º:  Clique em “Incluir”.

Seguindo esses passos, você poderá corrigir o erro e continuar a sincronização sem problemas.

Outras publicações

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1.Minhas Assinaturas Nova funcionalidade “Minhas Assinaturas” adicionada, permitindo ao...

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Afiliados Substituição do termo "Afiliações" por "Indicação" na página de configuração....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...