Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “Campo COR do objeto veículo não encontrado” durante a sincronização, isso pode indicar que o código de integração da cor está configurado incorretamente. Para solucionar esse problema, siga as etapas abaixo:
1º: Acesse o SGA.
2º: Clique no menu “Cadastro”.
3º: Selecione “Opcionais de veículo”.
4º: Clique na opção “Cor”.
5º: Procure a cor do veículo e obtenha o código de integração.
A seguir, siga as etapas abaixo no Power:
1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2º: Selecione o submenu “Integração”.
3º: Clique em “SGA”.
4º: Vá para a aba “Configurações”.
5º: Clique em “Cores”.
6º: Exclua a cor que possui o código incorreto.
7º: No campo “Cor”, digite o nome da cor novamente e insira o código correto no campo “Código externo do SGA”.
8º: Clique em “Incluir”.
Seguindo esses passos, você poderá corrigir o erro e continuar a sincronização sem problemas.