Como resolver o erro de sincronismo “O campo COR do objeto veículo não encontrado”?

por | jun 1, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “Campo COR do objeto veículo não encontrado” durante a sincronização, isso pode indicar que o código de integração da cor está configurado incorretamente. Para solucionar esse problema, siga as etapas abaixo:

1º: Acesse o SGA.

2º: Clique no menu “Cadastro”.

3º: Selecione “Opcionais de veículo”.

4º: Clique na opção “Cor”.

5º: Procure a cor do veículo e obtenha o código de integração.

A seguir, siga as etapas abaixo no Power:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integração”.

3º: Clique em “SGA”.

4º: Vá para a aba “Configurações”.

5º: Clique em “Cores”.

6º: Exclua a cor que possui o código incorreto.

7º: No campo “Cor”, digite o nome da cor novamente e insira o código correto no campo “Código externo do SGA”.

8º:  Clique em “Incluir”.

Seguindo esses passos, você poderá corrigir o erro e continuar a sincronização sem problemas.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...