Como resolver o erro de sincronismo “O campo COR do objeto veículo não encontrado”?

por | jun 1, 2023 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar, “Campo COR do objeto veículo não encontrado” durante a sincronização, isso pode indicar que o código de integração da cor está configurado incorretamente. Para solucionar esse problema, siga as etapas abaixo:

1º: Acesse o SGA.

2º: Clique no menu “Cadastro”.

3º: Selecione “Opcionais de veículo”.

4º: Clique na opção “Cor”.

5º: Procure a cor do veículo e obtenha o código de integração.

A seguir, siga as etapas abaixo no Power:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integração”.

3º: Clique em “SGA”.

4º: Vá para a aba “Configurações”.

5º: Clique em “Cores”.

6º: Exclua a cor que possui o código incorreto.

7º: No campo “Cor”, digite o nome da cor novamente e insira o código correto no campo “Código externo do SGA”.

8º:  Clique em “Incluir”.

Seguindo esses passos, você poderá corrigir o erro e continuar a sincronização sem problemas.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...