Como resolver o erro de sincronismo ” O campo PLACA do objeto veículo é inválido, Verifique o formato :AAA-9999, AAA9999″?

por | maio 30, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “ O campo PLACA do objeto veículo é inválido, verifique o formato :AAA-9999, AAA9999” é porque a placa foi digitada incorretamente na cotação.

Durante o cadastro dos dados do veículo alguns campos como o da placa tem que ser inseridos com os formatos corretos. No caso da placa, o formato é 3 letras seguido de 4 números, tendo hífen ou não.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acessar a cotação a ser verificada

2º: Ir na aba Cotações

3º: Verificar como está preenchido a placa no campo “Placa” e realizar a correção

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...