Como resolver o erro de sincronismo “O campo VOLUNTÁRIO não encontrado ou usuário não possui permissão de acesso. Verifique os parâmetros de usuário e cooperativa devido a permissões vinculadas” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O campo VOLUNTÁRIO não encontrado ou usuário não possui permissão de acesso. Verifique os parâmetros de usuário e cooperativa devido a permissões vinculadas” é porque o código do voluntário não está configurado no Power CRM ou o voluntário está sem acesso a cooperativa no SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

Primeira situação que precisa ser verificada:

1º: Acesse o SGA
2º: Acesse o Menu Cadastro

3°: Acesse o submenu Cooperativa/Voluntário 

4°: Acesse a opção Voluntário

Pesquise o usuário e pegue o código do voluntário.

Depois entre no Power e realize este passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Integração
3º: Acesse a opção SGA

4º: Acesse a aba Usuários

5°: Localize o usuário e coloque o código de voluntário que foi identificado no SGA
6°: Clique em Salvar

Segunda situação que precisa ser verificada:

1º: Acesse o SGA
2º: Acesse o Menu Cadastro

3°: Acesse o submenu Cooperativa/Voluntário 

4°: Acesse a opção Voluntário

5°: Localize o voluntário e clique no lápis para Editar

6°: Marque a cooperativa no usuário e clique em Salvar

Outras publicações

Documentação de API do Power CRM

Documentação de API do Power CRM

A documentação de API do Power CRM já está disponível! Agora, será possível que a sua associação crie e altere os formulários de cotação para captação de leads que podem ser hospedados no site da associação. Essa documentação pode ser acessada com facilidade e permite...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...