Como resolver o erro de sincronismo “O tipo de veículo do modelo enviado é diferente do campo TIPO DE VEÍCULO”?

por | set 8, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O tipo de veículo do modelo enviado é diferente do campo TIPO VEÍCULO” é porque foi escolhido um “Tipo de Veículo” no SGA, divergente do tipo escolhido no Power, mesmo sendo para o modelo que está inativo ou excluído no SGA.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o SGA

2º Acesse o Menu Cadastro

3º Acesse a opção Opcionais de veículo → Modelo

4º Pesquise pelo código fipe da cotação → Altere o tipo de veículo (Deixar o campo “Tipo de veículo” como “Selecione” . 

Seguindo esse caminho você consegue corrigir o tipo de veículo e pode prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...