Como visualizar as vendas que foram pagas em boleto ou cartão de modo geral?

por | nov 26, 2021 | FAQ, Financeiro | 0 Comentários

Para conferir todos os pagamentos de adesão/instalação de rastreador que foram feitos no boleto ou cartão de crédito no Power CRM, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Financeiro

2º: Em seguida, acesse o submenu Painel Financeiro

3º: Selecione a opção “Associação”

4º: Em seguida, acesse a aba Vendas Online

<a href="https://site.powercrm.com.br/author/rovedo/" target="_self">Gustavo Torquette</a>

Gustavo Torquette

Sou co-fundador do Power CRM.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...