Como visualizar as vendas que foram pagas em boleto ou cartão de modo geral?

por | nov 26, 2021 | FAQ, Financeiro | 0 Comentários

Para conferir todos os pagamentos de adesão/instalação de rastreador que foram feitos no boleto ou cartão de crédito no Power CRM, é necessário seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Financeiro

2º: Em seguida, acesse o submenu Painel Financeiro

3º: Selecione a opção “Associação”

4º: Em seguida, acesse a aba Vendas Online

<a href="https://site.powercrm.com.br/author/rovedo/" target="_self">Gustavo Torquette</a>

Gustavo Torquette

Sou co-fundador do Power CRM.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...