Como visualizar pagamentos que foram estornados no Power?

por | jul 13, 2022 | FAQ, Financeiro | 0 Comentários

Para verificar todos os pagamentos de adesão/instalação de rastreador que foram estornados, siga as etapas abaixo:

1°: Acesse o menu Financeiro;

2°: Selecione o submenu Painel Financeiro;

3°: Escolha a opção “Associação”;

4°: Acesse a aba Vendas Online;

5°: Defina o período desejado (máximo de 90 dias) e selecione “Estornado” no campo “Filtrar por”;

6°: Clique em “Buscar” e, em seguida, em “Ver detalhes”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...