Como resolver o erro de sincronismo “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” ?

por | nov 29, 2021 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar  “A cooperativa não possui código de integração definido para o SGA selecionado. Consulte o suporte” é porque o código de integração da cooperativa  não está configurado no Power CRM.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGA
2º: Acesse o Menu Cadastro

3°: Acesse o submenu Cooperativa/Voluntário 

4°: Acesse a opção Cooperativa

Pesquise a cooperativa e pegue o código da cooperativa.

Depois entre no Power:

1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Integração
3º: Acesse a opção SGA

4º: Acesse a aba Cooperativa

5°: Localize a Cooperativa e coloque o código da cooperativa que foi identificado no SGA
6°: Clique em Salvar

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Como configurar o token integração do Sign no CRM? (Power Sign)

Primeiramente é necessário adicionar um token no sistema Power Sign, siga o passo a passo abaixo:1º: Acesse o sistema Power Sign 2º: Acesse o menu Configurações 3º: Clique em Adicionar 4º: Escreva o título da Integração  5º: Clique em Gerar token 6º: Escolha o...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...